Eco Lógico
Pesquisa

Alunos de Gondar ganham 1º prémio
Por Alice Guimarães (Professora), em 2012/04/303714 leram | 1 comentários | 1317 gostam
Os alunos do 4º ano, da escola de Gondar, ganharam o 1º prémio do Concurso: Despertar para a Saúde e Segurança no trabalho, promovido pela Autoridade para as condições no trabalho (Delegação de Guimarães).
No 1º período, houve uma sessão de sensibilização na escola, promovida pela entidade referida, que teve grande aceitação por parte dos alunos. No 2º período, deu-se continuidade ao trabalho. O pai de um aluno manifestou vontade em colaborar neste trabalho, veio à escola disponibilizando materiais e equipamentos que ajudaram os alunos a envolver-se cada vez mais. O culminar desta atividade foi a elaboração de um trabalho, que consistiu na reprodução de alguns materiais observados. Os alunos, ao longo de todo este processo, manifestaram entusiasmo e ficaram muito felizes quando receberam a notícia do prémio alcançado.
Publicamos algumas fotos sobre a elaboração do trabalho e a entrega do prémio.
Parabéns a todos!

Mais Imagens:

Comentários
Por Susana Peão (Professora), em 2012/04/30
Parabéns a todos aqueles que acreditam pois esses foram os que tornaram possível a oportunidade de ver a alegria no rosto das crianças que vemos todos os dias e que confiam... e conseguem contagiar com a sua alegria e confiança... Força...

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe