Eco Lógico
Pesquisa

Mensagens de Natal dos 8.ºC
Por Teresa Martins (Professora), em 2015/12/151840 leram | 0 comentários | 937 gostam
O vídeo comercial alemão, que já se tornou viral nas redes sociais,não deixa ninguém indiferente. Alunos e Encarregados de Educação do 8.ºC deixam aqui os seus comentários.
Para mim, o Natal é trabalhoso, mas, no fim, ver a família toda reunida e feliz, apercebo-me logo que valeu a pena. (Mãe do Diogo Costa)

Este vídeo foi muito comovente, deu-me a entender uma nova maneira de ver a vida.
A meu ver, numa época tão especial como o Natal, todos devemos permanecer felizes e juntos, devemos esquecer as divergências do passado e tentar recomeçar. Interiorizarmos que tudo é possível. (Diogo Lemos)

O Natal é uma época que não deve ser desperdiçada. É uma altura em que as famílias se devem juntar. Porém, por vezes, com o trabalho e a vida stressante esquecemo-nos um pouco daqueles que nos são queridos. (Mãe da Adriana)

Eu acho este vídeo comovente, pois fala de um senhor idoso que passa três anos sem a sua família no Natal e para conseguir juntá-la é obrigado a fingir a sua morte.
Isto é uma lição de vida: não devemos abandonar quem nos ajudou tanto na nossa vida.
(João Martins)

Na minha opinião, o vídeo é interessante. Hoje em dia, os idosos são esquecidos pelos filhos. O Natal é uma época para se estar em família. (Mãe do Lisandro)

Nós vivemos num mundo tão consumista que nos esquecemos facilmente do que é mais importante. Para fazer aqueles que estão ao nosso lado felizes é preciso tão pouco (uma palavra, um sorriso, uma mão amiga bastam).
Só nos damos conta da importância que eles têm para nós quando a desgraça bate à porta e aí sim, temos todo o tempo do mundo. (Mãe do Rui Pedroso)

Para mim o Natal deve ser passado em família e não sozinho. (Ruben Silva)

Na minha opinião, o vídeo é triste e transmite uma lição de vida importante. O Natal é para ser passado em família. (Pai do Eliseu)

Na opinião do meu pai, só valorizamos os nossos entes quando morrem.(Pai do Diogo Lemos)

Muita gente só dá valor a uma pessoa quando a perdemos. (João Canário)


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe