Eco Lógico
Pesquisa

Os nossos Heróis
Por Alice Guimarães (Professora), em 2012/11/133943 leram | 1 comentários | 325 gostam
Os alunos da escola de Gondar aceitaram o desafio da Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil e decidiram ser Heróis da Fruta.
O projeto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável» é uma iniciativa de intervenção escolar de âmbito nacional. Diariamente, sempre que cada aluno comer fruta no lanche da escola poderá assinalar mais uma estrela de mérito junto ao seu nome, no «Quadro de Mérito dos Heróis»
 Atendendo às dificuldades que as comunidades atravessam, nem sempre é fácil o consumo de fruta diária nas porções recomendadas. Queremos, por isso, agradecer o esforço de todos os Pais/ Encarregados de Educação, Junta de freguesia de Gondar, Câmara Municipal e Associação de Pais e Amigos da escola de Gondar. E um forte Bem Haja às empresas Frutas Ribeiros e Arcol, pela sensibilidade demonstrada para uma questão de responsabilidade social como esta, que têm oferecido fruta fresca em quantidades necessárias para que cada aluno consiga pintar diariamente uma estrela…. Há quem tenha o coração do tamanho do mundo e, como devem compreender, o nosso Mundo são as nossos Crianças..
A todos que connosco colaboram, o nosso Muito Obrigado!!!!


Comentários
Por António Silva (Leitor do Jornal), em 2012/11/15
Parabéns pela iniciativa.

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe