Eco Lógico
Pesquisa

Parlamento dos Jovens
Por Ana Aguiar (Professora), em 2013/01/081136 leram | 1 comentários | 268 gostam
SESSÃO ESCOLAR
Medidas aprovadas pelos deputados eleitos
1.Considerando a necessidade da criação de postos de trabalho, a redução das importações e crescimento das exportações;
2. Considerando que a redução da despesa permite uma diminuição das políticas de austeridade adotadas pelo Governo e a possibilidade de reaver milhões de euros dos contratos das empresas público-privados;
3.Considerando o empobrecimento dos grupos mais desfavorecidos e da classe média, no pressuposto de que os impostos devem ser proporcionais aos rendimentos auferidos;
 PROPOMOS:
1.Incentivar o investimento em projetos de desenvolvimento do setor primário e secundário concedendo benefícios fiscais pela criação de postos de trabalho e legislação protetora dos produtores.
2. Estabelecimento de um prazo para o Governo apresentar medidas para a redução das despesas (ministérios, secretarias de Estado, direções gerais, câmaras municipais, governos regionais, institutos públicos, fundações e especial atenção aos ordenados e regalias dos gestores) e revisão das parcerias/contratos das empresas público-privadas acabando com as que lesam o estado, responsabilizando judicialmente e financeiramente quem as realizou.
3.Criar mais escalões de IRS com agravamento dos impostos nos escalões mais altos.


Comentários
Por Ana Aguiar (Professora), em 2013/01/26
O artigo foi enviado no dia 22 de Janeiro , após a Sessão Escolar. A data apresentada pertence a um rascunho relativo ao Parlamento (em 2013/01/08) cuja redacção só poderia ser concluída após a sessão em que se aprovavam as medidas.

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe