Eco Lógico
Pesquisa

Diver Lanhoso
Por Cristina Guise (Professora), em 2015/06/221503 leram | 1 comentários | 185 gostam
Fotos do evento "Diver Lanhoso"
Olá a todos!
Temos o prazer de vos mostrar algumas fotos lindas do evento "Diver Lanhoso" e de vos deixar aqui dois testemunhos de quem vivenciou momentos inesquecíveis.

"Sinto-me uma felizarda por ter por tido a oportunidade de viver esta “Aventura” tão especial.
Oportunidade de nos divertirmos, rir, tremer, acreditar, sonhar, “voar”, mas não desistir. Ultrapassar obstáculos sem nunca olhar para trás. Alguns de nós até choraram com medo, mas com vontade de chegar ao fim e dizer “eu consegui”.
Sem esta viagem eu nunca me teria aproximado das pessoas de quem me aproximei, criando as amizades que criei, é como se o lençol da aventura nos envolvesse a todos e nos dissesse para agarrar a primeira mão que nos aparecesse e eu agarrei. Conheci melhor certas pessoas que nunca imaginei que seriam assim. Em dois dias, fiz tanto como numa semana da minha vida, e eu, que sou escuteira, nunca vivi tal aventura, tal adrenalina.
A professora de Moral! Sem dúvida foi das melhores pessoas que conheci. Eu sei que é graças a ela que eu vou conseguir alcançar os meus objetivos, eu sei que é graças a ela que vou ultrapassar qualquer obstáculo sem desistir porque posso dizer que foi com ela e ao lado dela que fechei os olhos enquanto estava suspensa a milhões de metros de altura. Foi com ela que senti a sensação da natureza pura, foi com ela que abracei uma árvore e dei um grande grito para a montanha. Foi ela que me trouxe para aqui, e é a ela que tenho de agradecer por me ter feito crescer. Disse-me “enquanto ultrapassas obstáculos físicos, cresces psicologicamente”. Tornou-se muito especial para mim.
Foi, sem dúvida, a melhor experiência da minha vida, toda a gente deveria ter o prazer de estar naquele sítio, porque é sem dúvida fantástico e incrível. É bom saber que a professora se dedicou tanto a nós, para nos dar isto, para nos fazer evoluir.
O tempo passou a correr e eu, mal pus o pé no autocarro, senti saudades das pontes, do slide, da piscina, da” discoteca”, da minha cama, do jantar e dos monitores a berrar para fazermos pouco barulho.
Obrigada por me proporcionarem esta maravilhosa experiência."(Ana Catarina 8.ºC)

"Adorei ir ao DiverLanhoso! Foi muito melhor do que eu estava à espera. Eu tenho vertigens, o que complicou um bocado as coisas, mas não me impediu de fazê-las. Estava com tanto medo de fazer as pontes suspensas, são tão altas! Porém, com a ajuda de alguns professores, tive coragem para fazer uma grande parte delas, e consegui! Fiquei muito orgulhosa de mim!
Na minha opinião, a melhor atividade que fizemos foi o slide. Adorei tanto! Gostaria tanto de repetir. Foi como se estivesse a voar. Agora, tenho mais confiança em mim. Também gostei imenso de ir à piscina.
A Diver é tão lindo! Há cada paisagem e cada atividade! Uau! Ficámos a conhecer-nos a todos e darmo-nos melhor, houve bastante convívio entre nós e mesmo com os professores. Tenho uma ligação mais forte agora com os professores e os alunos que foram à visita. E os monitores eram tão engraçados que tornaram a visita ainda melhor. Foi uma viagem educativa e muito divertida. Só queria repetir!"(Íris 8.ºA)



Saudações,
Cristina Guise

Mais Imagens:

Comentários
Por Cristina Guise (Professora), em 2015/07/24
Estou muito orgulhosa de ser vossa professora.
Contem sempre comigo.

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe