Eco Lógico
Pesquisa

Torneios de Basquetebol e Andebol
Por José Oliveira (Professor), em 2017/01/042544 leram | 0 comentários | 247 gostam
Torneios de Basquetebol (7.º ano) e Andebol (8.º ano) 2016/17
Durante os meses de novembro e dezembro, na Escola Básica 2,3 de Pevidém, realizaram-se os Torneios de Basquetebol e Andebol.
Os torneios, organizados pelo grupo de Educação Física, contaram com a participação de todas as turmas do sétimo e oitavo anos de escolaridade, participando cerca de 165 alunos.
Os torneios foram organizados por eliminatórias, tanto para o sexo masculino como para o feminino. As finais foram realizadas no dia 15 de dezembro. O entusiasmo, a emoção e o espírito desportivo foram uma constante durante os jogos à exceção do jogo da final do Torneio de Andebol feminino em que o comportamento menos adequado por parte de algumas alunas levou os docentes responsáveis a terminar o jogo e a não ser atribuída a vitória a nenhuma das turmas. O "Fair-Play" tem que ser uma obrigação de cada aluno participante, só assim faz sentido a organização de eventos desportivos escolares.
O grupo de Educação Física gostaria de agradecer o indispensável apoio da Direção, auxiliares de ação educativa e de todos os professores que colaboraram, bem como dos alunos que participaram.

Torneio de Basquetebol 7.º Ano Feminino
  Vencedor: 7.ºC
  Final: 7.ºC x 7.ºE
  Resultado: 16 x 4

Torneio de Basquetebol 7.º Ano Masculino
  Vencedor: 7.ºC
  Final: 7.ºA x 7.ºC
  Resultado: 16 x 20

Torneio de Andebol 8.º Ano Feminino
  Vencedor: ---
  Final: 8.ºB x 8.ºD
  Resultado: ---

Torneio de Andebol 8.º Ano Masculino
  Vencedor: 8.ºB
  Final: 8.ºB x 8.ºD
  Resultado: 6 x 0

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe