Eco Lógico
Pesquisa

Clube de Teatro
Por Susana Fortuna (Professor), em 2017/01/221081 leram | 0 comentários | 220 gostam
Na Biblioteca da nossa Escola, durante a Feira do Livro, o Clube de Teatro estreou a peça "Os Dez Anõezinhos da Tia Verde-Água".
Após os ensaios que decorreram durante o primeiro período, os nossos jovens atores foram aprendendo a arte de representar. Tiveram até a ajuda do Sr. Herculano Fernandes, Presidente da Associação de Pais, que partilhou connosco a sua experiência como ator, dando indicações preciosas para que todos pudessem melhorar o seu desempenho.
No dia 13 de dezembro, decorreu a estreia deste conto tradicional que nos ensina que só com trabalho e determinação se conseguem bons resultados, que os nossos dedos é que são os dez anõezinhos tão "arranjadores". Numa casa onde reinava a discórdia passou a haver paz e alegria. Como exclamava a personagem Júlia, "– Ai rica tia, agora é que eu sei como é que se faz luzir o trabalho."
  Os professores responsáveis pelo Clube queriam deixar uma palavra de gratidão aos pais dos nossos atores que com a sua presença contribuíram para que um dos objetivos - a articulação entre escola e família - fosse concretizado.
Durante o segundo período será trabalhada a peça A Princesa Feia.
                    Os Professores responsáveis pelo Clube

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe