Eco Lógico
Pesquisa

"RAUL BRANDÃO E OS NOSSOS AVÓS"
Por Teresa Martins (Professora), em 2017/04/01916 leram | 0 comentários | 164 gostam
No passado dia 9 de março, os avós dos alunos dos 5.º e 6.º anos encheram a biblioteca da escola E.B. 2,3 de Pevidém para assistir à atividade “Raul Brandão e os nossos Avós”.
A atividade proposta pela Coordenadora do PES (Projeto de Educação para a Saúde)e integrada na Semana da Leitura, teve a colaboração da Professora de História e Geografia de Portugal e do Coordenador da Biblioteca Escolar, tendo sido dinamizada conjuntamente com vários professores de Música, Português e Inglês.
    A atividade decorreu num ambiente alusivo à época em que Raúl Brandão viveu, como tal os alunos vestiram-se com roupas a rigor e brindaram os avós com um chá de erva príncipe e bolachinhas da Maria Angelina (esposa de Raúl Brandão).
   Os convidados séniores foram ainda presenteados com poemas, leituras de textos alusivos a Raúl Brandão, músicas, danças e pregões.
   No final, os avós mostraram-se bastante felizes por participarem nas atividades da Escola dos seus netos. Quanto aos alunos, brilharam no palco, recebendo muitos aplausos do público.

A Coordenadora do PES

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe